Shazam! | Geoff Johns quer mostrar um outro lado da magia em nova HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Billy Batson, conhecido pelos leitores de quadrinhos como Shazam, foi introduzido ao público moderno durante a Nova Era 52, pelo roteirista Geoff Johns e artista Gary Frank, o icônico personagem esteve ausente desde que foi publicado no renascimento da DC em 2016.

Antecipando o retorno do personagem no mês que vem, Johns falou ao IGN sobre sua abordagem para a magia em sua nova série de papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! | Novo trailer do filme da DC está perto de ser divulgado

“Eu acho que a magia em obras constantemente está conectada com as coisas sombrias, como monstros, Monstro do Pântano e a Liga da Justiça Sombria, e nós estamos indo para um lado diferente da mágica, para a origem da magia, o que é maravilhoso, colorido e misterioso”, promete Johns.

Johns ainda falou sobre o aspecto família da obra de Shazam! como um todo.

“Uma das melhores partes do Shazam, para mim, que esteve no seu legado desde que ele foi introduzido com Mary Marvel e Capitão Marvel Jr., é que sempre houve uma família de super-heróis. E esse poder vem do Billy, ele compartilha isso com sua família, com quem ele tem uma ligação. E todo o sentido da jornada de Billy Batson pra mim é que família é o que você faz, não com quem você nasceu. E é sobre ligação, não sangue. E eu acho importante continuar com isso em nossa série de Shazam!, e ainda que se concentre em Billy Batson, ele é nosso protagonista, o resto da família e os coadjuvantes estão ali. E o livro vai explorar, por que ele tem aquela habilidade, o que isso significa? Quem são esses campeões? E do que são?” promete o quadrinista.

Shazam! #1 é ilustrado por Dale Eaglesham e tem lançamento marcado para 21 de novembro, através da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio