Quadrinhos

Shazam! | Quadrinho da DC irá resolver trama de cinco anos atrás

Enquanto Billy Batson, conhecido pelos leitores de quadrinhos como Shazam, foi introduzido ao público moderno durante a Nova Era 52, pelo roteirista Geoff Johns e artista Gary Frank, o icônico personagem esteve ausente desde que foi publicado no renascimento da DC em 2016.

Antecipando o retorno do personagem no mês que vem, Johns garante aos fãs que a nova série começa a partir de onde vimos Batson por último. Nas últimas páginas da Nova 52, cinco anos atrás, o arqui-inimigo do herói, Doutor Sivana, encontrava-se com o alienígena parasitário e controlador conhecido como Mister Mind pela primeira vez.

Shazam! | Novo trailer do filme da DC está perto de ser divulgado

“As aspirações de Mind são incrivelmente grandes, e só porque tem um tamanho pequeno, pode parecer engraçado para nós e ser subestimado por todos à sua volta. Mas sua perspectiva é muito válida”, o roteirista explicou em entrevista ao site IGN, confirmando que o gancho finalmente será resolvido. “Acho que Mind, por ser uma criatura mágica, tem mais poder. E mais importante, muita ambição. Ele é hilário de diversas formas, mas muito ameaçador também”.

Shazam! #1 é ilustrado por Dale Eaglesham e tem lançamento marcado para 21 de novembro, através da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.