Shazam! | Quadrinho da DC irá resolver trama de cinco anos atrás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Billy Batson, conhecido pelos leitores de quadrinhos como Shazam, foi introduzido ao público moderno durante a Nova Era 52, pelo roteirista Geoff Johns e artista Gary Frank, o icônico personagem esteve ausente desde que foi publicado no renascimento da DC em 2016.

Antecipando o retorno do personagem no mês que vem, Johns garante aos fãs que a nova série começa a partir de onde vimos Batson por último. Nas últimas páginas da Nova 52, cinco anos atrás, o arqui-inimigo do herói, Doutor Sivana, encontrava-se com o alienígena parasitário e controlador conhecido como Mister Mind pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! | Novo trailer do filme da DC está perto de ser divulgado

“As aspirações de Mind são incrivelmente grandes, e só porque tem um tamanho pequeno, pode parecer engraçado para nós e ser subestimado por todos à sua volta. Mas sua perspectiva é muito válida”, o roteirista explicou em entrevista ao site IGN, confirmando que o gancho finalmente será resolvido. “Acho que Mind, por ser uma criatura mágica, tem mais poder. E mais importante, muita ambição. Ele é hilário de diversas formas, mas muito ameaçador também”.

Shazam! #1 é ilustrado por Dale Eaglesham e tem lançamento marcado para 21 de novembro, através da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio