Shuri pode assumir manto do Pantera Negra em HQ da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shuri está estreando em grande estilo em sua série de HQs. Em Shuri #1, a irmã de T’Challa, o Pantera Negra, deverá assumir o manto do herói.

Tudo acontece porque o Rei de Wakanda precisou realizar uma missão no espaço, mas desapareceu. O problema faz com que a Rainha Ramonda convoque uma reunião do grupo secreto Elephant’s Trunk, formado pelas mulheres mais poderosas do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo avisa Shuri que ela deve assumir a tradição da família com o desaparecimento de T’Challa. Não apenas isso, a revelação será feita para o povo de Wakanda ao mesmo tempo em que a população ficará sabendo sobre o que aconteceu com o rei. Uma prévia da HQ pode ser vista abaixo.

Pantera Negra | Letitia Wright, a Shuri, explica a importância cultural do filme

A nova história em quadrinhos tem como artista Leonardo Romero. O autor dela é Nnedi Okorafor, com nacionalidades nigeriana e americana, que é conhecido por ter escrito Who Fears Death – que está virando uma série na HBO. A HQ já está disponível nas lojas norte-americanas.

Nos cinemas, Pantera Negra estreou em fevereiro de 2018. O herói deve voltar em maio de 2019 para a parte final de um ciclo da Marvel nas telonas, em Vingadores 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio