Star Wars | Herói rebelde é morto por Darth Vader em HQ da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As HQs de Star Wars, produzidas pela Marvel, seguem matando a curiosidade dos fãs sobre histórias que aconteceram entre os filmes da saga.

Em Star Wars #55, não é diferente. Os fãs descobrem como o general Jan Dodonna, considerado um herói rebelde, morre. Dodonna foi o responsável por dar os planos da Estrela da Morte a Luke Skywalker em Star Wars: Uma Nova Esperança, em 1977.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse filme, ele foi interpretado por Alex McCrindle. No entanto, nos longas restantes da trilogia clássica, o ator não apareceu mais. O seu personagem só foi revisto no derivado Rogue One: Uma História Star Wars, já interpretado por Ian McElhinney, que se passa antes dos acontecimentos de Uma Nova Esperança.

Star Wars 9 | Oscar Isaac explica como o filme se difere dos seus antecessores

Na HQ é descoberto que em um plano de resgate a pilotos rebeldes, Jan Dodonna usa a sua nave como escudo para que Darth Vader não consiga estragar a missão em curso. Assim que a nave é atingida, ela explode com Dodonna e toda a sua tripulação. A prévia da HQ pode ser vista abaixo.

Star Wars #55 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Já nos cinemas, o episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio