Star Wars | HQ mostra que Leia foi promovida a general antes do que era imaginado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As histórias em quadrinhos de Star Wars estão expandindo o universo dos filmes da franquia e ainda matando a curiosidade dos fãs em diversos aspectos. Em Star Wars #55, os fãs descobrem quando Leia, de fato, se transformou em uma general da Rebelião.

Nos cinemas, os fãs só ouviram ela ser chamada dessa maneira em Star Wars: O Despertar da Força, em 2015. No entanto, as HQs mostram que foi muito antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia ganhou o título ainda entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca, os dois primeiros filmes da saga lançados nos cinemas, em 1977 e 1980.

Star Wars 9 | Pai de Rey é descrito em cena vazada e pode ser um jedi

Durante uma missão com Luke Skywalker e Han Solo, que acaba fracassada, Leia e a dupla recebem uma chamada de Mon Mothma. Os três são parabenizados pela bravura e são promovidos, com a Princesa se tornando uma general da Rebelião. A prévia pode ser conferida abaixo.

Star Wars #55 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Já nos cinemas, o episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio