Quadrinhos

Superman tem um desafio maior que o Apocalypse em nova HQ da DC

Depois de Apocalypse, Superman nunca mais teve um vilão que o derrotasse. Parece que isso pode estar mudando.

Em Superman #4, o Homem de Aço fica cara a cara com um monstro de Krypton, que tem o mesmo sangue do herói, Rogol Zaar. Na história, o vilão é o primeiro que conseguiu fazer Clark Kent ter medo novamente.

Rogol Zaar foi o responsável por destruir Krypton e Kandor, e ainda atacou o Superman onde o herói mais sente: na esposa e no filho. Além disso, colocou o Homem de Aço dentro da Zona Fantasma, onde com a ajuda do Flash e do Elektron, teve que enfrentar um grande grupo de vilões.

Lanterna Verde está envolvido em nova história de origem do Superman

Ao final da nova HQ, Superman e o novo vilão se enfrentam no espaço. O herói tenta utilizar toda a sua força, o que o coloca no páreo para tentar derrubar o monstro, que parece imbatível.

A conclusão da batalha deverá ser vista apenas na próxima HQ. Há a possibilidade de que Rogol Zaar repita o mesmo feito que o Apocalypse: matar o Superman. Uma prévia da batalha pode ser vista abaixo.

Superman #4, de Brian Michael Bendis, Ivan Reis, Joe Prado, Alex Sinclair e Josh Reed, já está disponível nas lojas norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.