Quadrinhos

Thanos se inspira no Justiceiro para criar sociedade em HQ da Marvel

Na HQ Cosmic Ghost Rider, da Marvel, Thanos está no caminho para se transformar em uma versão ainda mais assustadora de O Justiceiro. Para isso, o Titã Louco até criará uma sociedade inspirada na ideologia do anti-herói.

Em Cosmic Ghost Rider #4, Thanos pretende levar bem a sério a ideologia de Frank Castle. Em resumo, o Justiceiro acredita ser o júri, o juiz e o executador. Todos criminosos e todos aqueles que ele achar que devem ser eliminados, serão.

O Titã Louco irá comandar a galáxia exatamente com essa filosofia. A HQ mostrará como será um inferno, mas principalmente, como tudo isso começou.

Alerta presidencial de Donald Trump provoca comparações com estalo de Thanos

Nessa série, Frank Castle é transformado em um Motoqueiro Fantasma e enviado ao passado para sequestrar o bebê Thanos. A ideia é original é matar o vilão, mas o Justiceiro não é tão cruel e decide, então, adotar o pequeno titã. Além de Thanos chamar o Justiceiro de “pai”, ainda mostrará que aprendeu corretamente todas as lições do anti-herói.

Cosmic Ghost Rider #4, de Donny Cates, Dylan Burnett e Antonio Fabela, já está disponível nas lojas de quadrinhos dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.