Quadrinhos

Thor | Mjolnir, martelo do herói, sofre grande mudança nos quadrinhos

Thor #6 deve deixar o Deus do Trovão um pouco mais poderoso. Na edição da HQ, o Mjolnir, popular martelo do herói, ganha uma enorme melhora.

Tudo acontece para que o Deus do Trovão possa deter o vilão Doutor Destino. A HQ se passa no universo do futuro da Marvel, e Thor, já idoso e Rei de Asgard, é o responsável por reiniciar a vida de toda galáxia e da Terra, que estão morrendo.

No entanto, o Doutor Destino tenta impedir os planos de Thor tentando criar um novo Jardim do Éden na Terra e se transformando no Deus supremo da humanidade. O Deus do Trovão não espera, mas ganha a ajuda do Old Man Phoenix, que é o Wolverine possuído pelo espírito da Fênix.

Marvel anuncia novos títulos para Thor e Vingadores

O personagem decide se sacrificar para que o espírito possua o Mjolnir. Ao erguer o martelo, Thor, que já é um todo-poderoso, se transforma no Rei Fênix. Uma prévia do personagem pode ser conferida abaixo.

Thor e o Doutor Destino acabam batalhando por 99 anos. O Deus do Trovão sai vitorioso, mas morre depois de salvar a Terra. Agora, o planeta está sem o seu principal defensor no universo do futuro da Marvel.

Thor #6, de Jason Aaron e Christian Ward, já está disponível em lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.