Quadrinhos

Vingadores | Ex-aliado dos X-Men, e agora vilão, fica misteriosamente mais poderoso em HQ da Marvel

Os Vingadores estão em um desafio mais difícil que enfrentar um Celestial. Em Avengers #9, o grupo de heróis descobre que Namor, o Rei de Atlantis da Marvel, está mais poderoso do que nunca.

Desde a última edição da revistinha dos Vingadores, Namor, que chegou até a ser aliado dos heróis, principalmente dos X-Men, declarou guerra contra a superfície por conta das catástrofes cometidas pela Roxxon Corporation contra a natureza.

Na aventura, Namor, que costumava ser derrotado pelos Vingadores, conseguiu segurar em cada mão Thor e Homem de Ferro, e não sentiu cócegas com um golpe da Capitã Marvel. O superpoder vem chamando atenção dos heróis.

Vingadores | Namor assassina herói da Marvel em nova HQ

O que se sabe é que o agora vilão sempre teve super-força, super-velocidade e resistência, que são aumentados quando o Rei de Atlantis está na água. Mas, não é isso que pode estar deixando o inimigo dos Vingadores com mais força.

Durante Vingadores vs X-Men, Namor tomou uma porção da Força da Fênix. Os poderes cósmicos levaram Namor a outro nível. Mas ao mesmo tempo, ele havia ficado louco. Todos os heróis haviam se unido para derrotá-lo em Wakanda. Parece que, mesmo recuperando a sanidade, o personagem permaneceu com sobras desse poder.

Namor é um dos mais antigos personagens da Marvel, tendo feito a sua primeira aparição em 1939. Em algumas histórias, o personagem luta ao lado dos heróis. Mas, como Rei de Atlantis, muitas vezes ele enfrenta a humanidade por conta do seu reino.

Avengers #9, escrita por Jason Aaron, com arte de Ed McGuinness, já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.