Vingadores | Ex-aliado dos X-Men, e agora vilão, fica misteriosamente mais poderoso em HQ da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Vingadores estão em um desafio mais difícil que enfrentar um Celestial. Em Avengers #9, o grupo de heróis descobre que Namor, o Rei de Atlantis da Marvel, está mais poderoso do que nunca.

Desde a última edição da revistinha dos Vingadores, Namor, que chegou até a ser aliado dos heróis, principalmente dos X-Men, declarou guerra contra a superfície por conta das catástrofes cometidas pela Roxxon Corporation contra a natureza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na aventura, Namor, que costumava ser derrotado pelos Vingadores, conseguiu segurar em cada mão Thor e Homem de Ferro, e não sentiu cócegas com um golpe da Capitã Marvel. O superpoder vem chamando atenção dos heróis.

Vingadores | Namor assassina herói da Marvel em nova HQ

O que se sabe é que o agora vilão sempre teve super-força, super-velocidade e resistência, que são aumentados quando o Rei de Atlantis está na água. Mas, não é isso que pode estar deixando o inimigo dos Vingadores com mais força.

Durante Vingadores vs X-Men, Namor tomou uma porção da Força da Fênix. Os poderes cósmicos levaram Namor a outro nível. Mas ao mesmo tempo, ele havia ficado louco. Todos os heróis haviam se unido para derrotá-lo em Wakanda. Parece que, mesmo recuperando a sanidade, o personagem permaneceu com sobras desse poder.

Namor é um dos mais antigos personagens da Marvel, tendo feito a sua primeira aparição em 1939. Em algumas histórias, o personagem luta ao lado dos heróis. Mas, como Rei de Atlantis, muitas vezes ele enfrenta a humanidade por conta do seu reino.

Avengers #9, escrita por Jason Aaron, com arte de Ed McGuinness, já está disponível nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio