Quadrinhos

Aquaman: Drowned Earth | Herói cria a primeira Liga da Justiça dos peixes em HQ

Cuidado, Spoilers!

Aquaman: Drowned Earth #1 traz a Liga da Justiça em uma aventura no fundo do oceano para salvar o planeta. No entanto, não são os conhecidos heróis que acabam cumprindo a missão.

A trama traz três poderosos inimigos que vem de outro planeta buscar vingança. O trio é conhecido como os Lordes dos Oceanos, com o poder de transformar o mundo em um grande mar roxo. Todos que tocam nessa água se transformam em monstros aquáticos.

O desfecho da história é praticamente um contragolpe do Aquaman e da DC contra a cultura popular, que sempre fez piadas com os poderes do herói. A habilidade usada para salvar o mundo é a de conversar com os peixes.

Aquaman: Drowned Earth | Identidade do segundo em comando da Liga da Justiça é revelada em nova edição da HQ

Quebrando o contato dos Lordes com as criaturas marinhas, Aquaman conversa com todos os peixes para que se voltem contra os inimigos. Todos, claro, ao comando de Arthur Curry. O que chama atenção é que alguns heróis foram, de fato, transformados em criaturas aquáticas.

Parece que a cultura popular terá que rever as piadas com os poderes do Rei de Atlantis. Confira a prévia do momento abaixo.

Aquaman: Drowned Earth #1 será lançada em janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.