Quadrinhos

Boruto | Grande vilão pode ter ligação com Naruto

Boruto: Naruto Next Generations revelou recentemente que o vilão Kashin Koji tem vínculos com a Vila da Folha. Isso leva muitos a imaginar que ele pode ser algum conhecido dos habitantes do local.

Em mais uma série do mangá de Boruto, os leitores estão cada vez mais perto de uma chocante reviravolta. Novas informações dão conta de que Koji pode ser, na verdade, Jiraiya, o mestre e padrinho de Naruto.

Muitos fatos levaram a essa indicação. Além de ter vínculos com a Vila da Folha, Koji sabe muitos segredos de Naruto e a sua família. O que também chamou atenção é que quando combateu Boruto, o novo vilão teve piedade, algo que parecia ser impossível.

Na batalha, também foi percebido que Koji pode usar o Rasengan, um movimento que apenas os alunos de Jiraya conhecem.

Boruto | Um dos Cinco Kages é revelado como vilão em novo episódio do anime

A última aparição do mestre de Naruto havia acontecido ainda nos mangás do personagem principal. O padrinho do herói foi morto após tentar se infiltrar em um clã terrorista. No entanto, há diferentes maneiras e possibilidades para que um personagem seja ressuscitado no universo dos mangás.

Abaixo há uma prévia do vilão.

Boruto, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Sair da versão mobile