Quadrinhos

Boruto | Naruto conhece o selo do Karma de filho em novo capítulo do mangá

O mais novo capítulo do mangá Boruto: Naruto Next Generations trouxe importantes revelações aos fãs sobre o selo do Karma, possuído pelo protagonista e por seu rival, o misterioso Kawaki.

Na história, Boruto acaba revelando o seu selo do Karma para o seu pai, Naruto. Logo, o personagem percebe o acréscimo no poder do filho por conta da misteriosa habilidade.

Tudo se passa no capítulo 29. Boruto e Naruto tem uma luta amigável em um treino. O filho é derrotado pelo pai, mas Kawaki está assistindo e pede por qual motivo o garoto não usa o Karma. Para o rival, o protagonista deve começar aprender a como liberar essa força.

Boruto | Novo capítulo do mangá traz informações importantes sobre a natureza do Chakra

Boruto ainda não sabe como usar o poder, mas quando Kawaki mostra o seu, automaticamente os dois ninjas ficam mais fortes. Naruto se surpreende e quando voltam aos treinos, vê o seu filho o superando. Ao que parece, o poder Karma eleva todas as forças de Boruto.

No entanto, ainda há muito mais para ser revelado sobre esse misterioso poder.

Boruto, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.