Quadrinhos

Capitã Marvel | Prelúdio do filme revela que Nick Fury tentou reunir os Vingadores antes da Guerra Infinita

Graças ao prelúdio em quadrinhos de Capitã Marvel, de autoria de Will Corona Pilgrim e Andrea Di Vito, novos detalhes sobre o universo cinematográfico da Marvel estão sendo descobertos.

Durante a história, foi revelado que Nick Fury, o chefe da SHIELD, chegou a tentar reunir os Vingadores mais uma vez antes dos eventos de Guerra Infinita, mesmo ele sabendo que a equipe havia se separado depois de Capitão América: Guerra Civil.

Tudo aconteceu quando Fury chegou a se encontrar com o Capitão América, pedindo para que ele se reunisse mais uma vez com Tony Stark e o restante dos Vingadores. A ideia era que eles pudessem se preparar para qualquer ameaçada espacial antes que ela acontecesse. O Capitão, porém, se mostrou receoso em voltar a falar com Stark, uma vez que ele até mesmo havia deixado um celular para trás caso o Homem de Ferro de fato precisasse de sua ajuda.

Maria Hill, o braço direito de Fury, por sua vez, aparece se encontrando com Tony Stark, mas ele demonstra não possuir interesse em voltar a se reunir com os Vingadores quando ela o questiona sobre o caso.

Capitã Marvel | Roteirista explica motivo de Nick Fury chamar Capitã Marvel no final de Guerra Infinita

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.