Quadrinhos

Criador de Akira confirma que ainda está trabalhando em seu novo mangá

Akira foi lançado há décadas e continua sendo um dos mangás mais influentes já criados. Agora, o autor do mangá, Katsuhiro Otomo, voltou a trazer atualizações sobre seu novo projeto.

Em entrevista à revista Shogakukan (via ComicBook), o autor confirmou que está trabalhando no mangá. Ao ser perguntado se ele ainda está escrevendo uma série, ele disse que ainda há histórias que ele quer contar, mas que teve um pouco de trabalho para escrever.

Ainda não sabemos qual o título do mangá, mas Otomo revelou anteriormente que se passa na Era Meiji e que será uma história para adultos.

Akira | Live-action contrata diretor de arte de Vingadores: Guerra Infinita

Akira é um dos mangás/ animes mais aclamados pela crítica. Dirigido por Katsuhiro Otomo, a trama acompanha o jovem Shotaro Kaneda, que vive em Neo-Tóquio em um mundo pós Terceira Guerra Mundial. Com a sociedade em ruínas, Kaneda lidera uma gangue com seu amigo Tetsuo Shima. Tudo fica mais complicado quando o protagonista descobre poderes telecinéticos.

Além da animação, Akira também está ganhando uma produção em live-action. Essa versão está sendo produzida pela Warner e segue sem data de lançamento. O longa está passando por uma série de problemas nos bastidores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.