Dragon Ball Super | Mangá apresenta momento mais selvagem de Vegeta até agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Torneio de Poder está quase chegando ao fim no mangá de Dragon Ball Super, com Goku e Vegeta batalhando contra Jiren, do Universo 11.

Na trama, Goku batalha contra Jiren usando o Ultra Instinto, mas acaba ficando muito fraco e é salvo por Vegeta. Com ambos em extremo perigo, Vegeta decide usar sua maior habilidade para atacar Jiren – e não é a força: o sarcasmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super: Broly | Novo visual de Bulma para o filme é revelado

“Você quer trazer o seu mestre de volta à vida para que possam te dizer o quão bom menino você é?”, ataca Vegeta, se referindo à motivação de Jiren. “Acontece que você está confiando nos outros mais do que ninguém!”

Ao ouvir a fala de Vegeta, Jiren fica abalado e Goku e Vegeta se aproveitam deste momento para tentar sua investida final contra o adversário. A edição do mangá acaba antes do fim da batalha, que deve ser resolvida somente na próxima edição.

Vale lembrar que Dragon Ball ganhará mais um filme animado em breve.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio