ATENÇÃO, SPOILERS

O mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super revelou como o Torneio do Poder terminou, e ele apresentou algumas diferenças em relação ao que foi visto no anime.

Durante o mangá, Goku, Freeza e Vegeta se uniram em uma batalha contra Jiren, mas Vegeta foi logo derrotado pelo vilão. Em seguida, Freeza conseguiu prender Jiren, dando a oportunidade para que ele e Goku derrotassem o vilão.


Enquanto no anime de fato Goku e Freeza jogavam Jiren para fora da arena, deixando o Androide 17 como o único vencedor do torneio, no mangá, as coisas foram um pouco diferentes.

Foi Freeza quem acabou eliminando ao mesmo tempo ele próprio, junto de Goku e Jiren. Tal fato aconteceu quando Goku agarrou Jiren, dando a oportunidade para que Freeza os arremessasse para longe de arena. Os três acabaram caindo para fora do campo de batalha, deixando somente o Androide 17 na arena e dando a vitória para o time do Universo 7.

Dragon Ball Super | Novo arco do mangá ganha previsão de lançamento

Vale lembrar que os eventos deste arco acontecem após os eventos de Dragon Ball Super e antes dos de Dragon Ball Super: Broly.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins.

De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.