Publicidade

Duro de Matar | John McClane enfrenta serial killer obcecado com filmes em nova HQ

Publicado por Lucas Nascimento

29/11/2018 23:05

Duro de Matar é um dos maiores clássicos do cinema de ação, e o policial de Bruce Willis enfrentará o maior desafio de sua carreira em uma nova história em quadrinhos.

Em A Million Ways to Die Hard, nova graphic novel de Frank Tieri que coloca John McClane enfrentando um oponente obcecado por filmes, e a premissa é interessante.

“Um John McClane aposentado é arrastado de volta ao jogo por um inimigo perigoso que ele nunca acho que enfrentaria novamente – um serial killer psicótico com um gosto teatral para escalar suas vítimas em reproduções dos maiores e mais mortais filmes de Hollywood! Com escolhas impossíveis e riscos inimagináveis, A Million Ways to Die Hard pode ser o último caso de McClane”, diz a sinopse.

A HQ de 80 páginas já está disponível no site da Amazon. Confira a capa de A Million Ways to Die Hard abaixo.

Duro de Matar 6 | Com roteiro encaminhado, Bruce Willis ajudará a escolher protagonista

Por enquanto, a saga do herói de Bruce Willis nos cinemas continua com o sexto filme.

No elenco, além de Bruce Willis, Bonnie Bedelia, que não aparece desde Duro de Matar 2 (1990), também deve retornar para McClane. Além disso, como haverá flashes da origem dos personagens, o estúdio decidiu duplicar o elenco no lugar de rejuvenescer os atores com efeitos especiais.

Dura de Matar 6, com o título de McClane, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade