Han Solo: Imperial Cadet | HQ revela o verdadeiro significado por trás do nome do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das coisas que mais desagradou os fãs de Star Wars no filme Han Solo: Uma História Star Wars foi a revelação do significado de seu nome. Muitos acharam a explicação mal feita e consideraram uma desonra para o legado do herói.

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme corrige erro de continuidade envolvendo a Millennium Falcon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clamor dos fãs foi tão intenso que a HQ Han Solo: Imperial Cadet, produzida por Robbie Thompson e Leonard Kirk, criou todo uma nova explicação para a nomenclatura de Han Solo.

Só para lembrar, o filme revela que o nome Solo foi dado ao jovem Han por um oficial da Marinha após o herói revelar que não tinha ninguém no mundo.

A nova explicação proposta pela HQ combina bem mais com a personalidade do personagem. Quem dá o nome para Han nessa versão é um oficial do Império, que utiliza a palavra Solo não como uma identificação, mas como uma marca, uma indicação de que Han sempre seria um estranho, sem família e sem ninguém com quem contar.

Han Solo: Uma História Star Wars já está disponível em DVD e Blu-ray. A história em quadrinhos Han Solo: Imperial Cadet teve sua primeira edição lançada em 7 de novembro deste ano. A HQ ainda não está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio