Quadrinhos

Heroes in Crisis | Heróis não podem confiar em Batman em HQ da DC

Em Heroes in Crisis, da DC, assinada por Tom King e Clay Mann, os heróis da Liga da Justiça descobrem novamente que não podem confiar no Batman.

Apesar da boa relação com os outros heróis, Batman sempre agiu sozinho e quase sempre se mantém em defensiva com personagens como o Superman e a Mulher-Maravilha. Em Heroes in Crisis #2 parecia que isso mudaria, mas não foi o que aconteceu.

Primeiro, ao descobrir o assassinato em massa de personagens como Wally West, o Kid Flash, Roy Harper, o Arqueiro Vermelho, Hot Spot (o antigo Joto), Blue Jay, Lacustre (Lagoon Boy) e o Cidadão Gládio, o Batman se confessou para os seus parceiros. O Homem-Morcego sentia como se a culpa fosse dele.

Heroes in Crisis | Vilã icônica da DC é morta na HQ

Em uma conversa franca, o Superman pediu se o Batman ainda escondia kryptonita com ele. Batman garantiu que não. Mas, mais uma vez a mentira foi descoberta. Em uma luta contra Arlequina, a vilã consegue o laço da verdade da Mulher-Maravilha, amarra o herói e faz ele revelar a verdade.

Ao descobrir que Bruce Wayne manteve escondida kryptonita, a relação com Clark Kent volta a ficar estremecida. Nas próximas edições, o trio, mesmo com a falta de confiança, terá que continuar investigando quem matou os heróis da DC. Confira uma prévia da HQ abaixo.

Heroes in Crisis #2 já está disponível nas lojas norte-americanas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.