Quadrinhos

Homem-Aranha alternativo mais bizarro de todos os tempos aparece em HQ

No evento Spider-Geddon, que reúne diferentes versões do Homem-Aranha com um objetivo em comum, conhecemos o Homem-Aranha mais bizarro de todas as dimensões: o Aranha-Homem. Veja algumas fotos dele mais abaixo.

O primeiro fato bizarro sobre o Aranha-Homem é que é feito de um monte de aranhas amontoadas em um traje. Apesar disso, é estrategista e age como um Homem-Aranha comum.

Este Aranha-Homem também é bem-humorado, mas suas piadas estão mais para humor negro: a maioria de suas brincadeiras se concentra em coisas horríveis, como devorar alguém. Porém, como explica posteriormente, ele jamais comeu ninguém porque pensa que um Homem-Aranha de verdade jamais o faria.

Vingadores: Guerra Infinita | Explicado motivo da armadura de ferro do Homem-Aranha não ser semelhante as HQs

O conceito por trás do Aranha-Homem surgiu nos quadrinhos há mais de uma década, mas de uma maneira diferente. Em “The Coming of the Thousand”, uma história antológica do Homem-Aranha, um valentão chamado Carl acaba comendo a aranha que mordeu Peter Parker e se transforma em mil aranhas.

Assim, Carl ganhou a horrível habilidade de entrar dentro das pessoas, comer suas entranhas e controlar seu corpo.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales canta rap de Swae Lee em novo clipe do filme

Por falar em diferentes versões do Homem-Aranha, conheceremos diversas delas na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, desenvolvida pela Sony.

Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.