Aquaman | HQ revela por que herói consegue falar com peixes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma de suas novas histórias em quadrinhos, a DC oferece uma nova explicação para o fato de Aquaman conseguir conversar com peixes. O poder está ligado à Força da Vida, conceito inaugurado recentemente nos quadrinhos da editora.

Em paralelo à Força de Aceleração, que dá ao Flash a sua velocidade, a Força da Vida é uma energia cósmica massiva que existe em Aquaman desde que era criança, como explicado na primeira edição de Justice League/Aquaman: Drowned Earth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman | Livro revela o que motivou o herói a abandonar Atlântida

Esta nova força é o que conecta todos os seres, seja terrestres ou aquáticos. Isto é o que explica o porquê de Arthur poder se conectar com animais aquáticos mesmo com o resto dos habitantes de Atlântida não conseguindo fazer isso.

Ao que parece, a Força da Vida ficou notavelmente intensa em Aquaman porque ele é fruto da união entre dois mundos: seu pai é humano, enquanto que sua mãe foi a Rainha de Atlântida.

O grande problema é que esta força vital acabou sendo transferida ao Arraia Negra, seu maior vilão. Agora, resta saber como Arthur conseguirá enfrentar o inimigo com tanto poder em mãos.

Aquaman | Idade de Arthur Curry no filme da DC é revelada

O super-herói terá seu primeiro filme solo para cinemas em dezembro, com Jason Momoa como protagonista.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio