Quadrinhos

Liga da Justiça | Deus grego é morto em HQ da DC

Em Liga da Justiça #12, que traz a terceira parte do arco Drowned Earth, os fãs se surpreenderão com um fato que parecia ser impossível. O Deus grego dos mares, Poseidon, é morto após a revelação de segredos obscuros.

A trama traz uma grande reviravolta na história. Os heróis da Liga da Justiça estão enfrentando uma ameaça criada pelo próprio Poseidon.

Pela primeira vez sincero, o Deus dos mares revela o que aconteceu na antiguidade. Gall, Drogue e Tyyde foram chamados na Terra pelo herói Arion, para que os deuses dos oceanos de todo universo pudessem formar uma aliança.

Liga da Justiça | Batman encontra parceiro inusitado em nova HQ

Mas, Poseidon ficou com ciúmes e acreditou que seria menos especial se tivesse que dividir a Terra com outros deuses dos mares. O Deus grego, então, corrompeu Arion e criou uma arma capaz de matar as divindades. No passado, Gall, Drogue e Tyyde foram enviados ao Cemitério dos Deuses.

Antes, em paz, o trio retorna no presente para vingar-se da Terra. Já Poseidon, que estava então no Cemitério dos Deuses, é apagado da existência após uma ação de Lex Luthor, que destruiu a chave para essa dimensão.

Liga da Justiça #12 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.