Quadrinhos

Motoqueiro Fantasma Cósmico | Frank Castle é o mentor de Thanos na nova edição da HQ

Atenção! Contém spoilers da edição #5 da HQ Motoqueiro Fantasma Cósmico.

Vingadores | Motoqueiro Fantasma se junta a personagem divino em nova edição da HQ

A edição final de Motoqueiro Fantasma Cósmico se converte em um obra maravilhosamente insana, um exemplo primordial de boas intenções que levam ao pior resultado possível. Essa relação é exposta perfeitamente na parceria entre Frank Castle e Thanos.

Durante toda a série, Frank Castle, ligado ao Espírito da Vingança tenta ensinar um bebê Thanos que existem coisas mais importantes na vida do que o ciclo eterno de assassinato e destruição. O problema é a maneira como ele ensina essa lição: demonstrando exatamente tal assassinato e destruição. O estilo pedagógico de Castle pode ser descrito como “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

Confrontando Thanos adulto, Frank Castle percebe que seus ensinamentos criaram uma versão do Titã tão ruim quanto aquela que ele esperava impedir a existência. Para resolver esse problema, Castle decide obliterar Thanos adulto na frente de sua versão mais jovem.

Com isso, Castle acaba ensinando uma das piores lições para o jovem Thanos: assassinato é a resposta para todos os problemas.

A edição #5 de Motoqueiro Fantasma Cósmico já está a venda nos Estados Undos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.