Quadrinhos

O Justiceiro | HQ apresenta nova versão do vilão Mandarim

Atenção! Spoilers da edição #4 da HQ O Justiceiro.

O Justiceiro | Jon Bernthal indica que novidades sobre a 2ª temporada estão chegando

A edição #4 da HQ O Justiceiro revelou aos fãs da Marvel a nova versão do vilão Mandarim, cuja primeira identidade foi morta por Frank Castle. O escolhido para o posto do vilão foi Garron Winslow, diplomata da nação fictícia de Baglia, que se associou à Hydra e ao Barão Zemo.

A história começou quando Frank resolveu fazer da Hydra sua alvo principal. Como o Comandante Supremo aprisionado, Barão Zemo tomou o controle da organização criminosa. Zemo firmou uma aliança com o presidente da emprsa Roxxon, Dario Agger e com o Mandarim para manipular as Nações Unidas para o reconhecimento do governo de Bagalia, um país controlado pela Hydra.

Após esse plano, o Justiceiro acabou matando o Mandarim na frente de todos os membros da ONU. Desde então, o anti-herói é procurado por todos os lados. Em uma sessão de orientação organizada pela Hydra, ele abriu fogo contra a multidão. No entanto, o líder do grupo no evento era Garron Winslow, ex-assistente do Mandarim. Ele consegue escapar e pegar os anéis do vilão em seu carro, voltando para lutar contra o Justiceiro.

A edição #4 de O Justiceiro já está a venda nos Estados Unidos.

Confira o novo Mandarim abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.