Quadrinhos

Quarteto Fantástico | Integrante dos X-Men se torna membro da equipe nos quadrinhos

A Marvel está trazendo de volta o Quarteto Fantástico ao seu universo dos quadrinhos, e um integrante dos X-men se tornou um membro da equipe.

O fato foi revelado na terceira edição de Fantastic Four, história na qual o Homem de Gelo é mostrado como um antigo membro do quarteto.

Uncanny X-Men | Um dos vilões mais inusitados da Marvel é assassinado em nova edição da HQ

A história mostra Reed Richards e Sue Storm viajando por diferentes universos para enfrentar uma poderosa inimiga chamada The Griever. Eles pedem a ajuda do Tocha-Humana e do Coisa, e a formação original da equipe retorna à ativa. Entretanto, isso não é o suficiente para derrotar a vilã, e Reed chama outros heróis que uma vez já fizeram parte do quarteto.

Homem-Aranha, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, Medusa, Cristal e outros heróis se unem ao quarteto, e entre eles, um chama a atenção: o Homem de Gelo, famoso integrante dos X-Men. Mesmo o Tocha-Humana fica surpreso com a aparição do herói, pois ele nunca havia sido parte do quarteto anteriormente.

O Homem de Gelo então responde que chegou a participar da equipe em algum momento no passado quando eles tiveram algum problema com Namor. Uma nota do editor deixa claro que essa história só será abordada futuramente em outras edições, então teremos de esperar para entender como o Homem de Gelo se tornou membro do quarteto.

Fantastic Four #3 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.