Quadrinhos

Sabrina the Teenage Witch | Bruxinha ganhará nova série nos quadrinhos

Com Sabrina Spellman ganhando uma versão mais sinistra com O Mundo Sombrio de Sabrina, os fãs da sitcom com Melissa Joan Hart poderão reviver o lado mais leve da bruxinha com uma nova HQ.

A Entertainment Weekly anunciou nesta quarta-feira (14) que a Archie Comics está lançando uma nova série de Sabrina the Teenage Witch, que será concentrada no lado mais cômico da personagem – ao contrário de The Chilling Adventures of Sabrina, que serviu como base para a série da Netflix.

A sinopse da primeira edição retrata Sabrina se mudando para a casa de suas tias Hilda e Zelda em Greendale, e seus problemas são mais típicos de uma adolescente americana, como romances, rivalidades na escola e as primeiras amizades.

Sabrina the Teenage Witch terá cinco edições, contando com roteiro de Kelly Thompson (de algumas edições de Capitã Marvel) e ilustrações do casal Veronica e Andy Fish.

“Sabrina é uma das propriedades mais ricas e fascinantes na Archie, então eu me sinto incrivelmente sortuda por ter a oportunidade de contribuir para esse mundo. Como Chilling Adventures of Sabrina já existe e é brilhante, os leitores devem esperar algo um pouco diferente em nossa versão, a reinterpretação moderna de um clássico. Uma das minhas coisas preferidas é chegar e modernizar um clássico maravilhoso, e eu espero poder fazer algo muito especial com Sabrina com esse time incrível”, disse Thompson em uma declaração.

A Entertainment Weekly também trouxe ilustrações exclusivas, disponíveis abaixo.

Sabrina the Teenage Witch #1 estará disponível nas lojas de quadrinhos americanas em 27 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.