Quadrinhos

Star Wars | Maior poder de Darth Vader é revelado

Se os fãs de Star Wars acreditam que Darth Vader é um dos Sith mais poderosos com o que foi visto nos cinemas, com certeza o que está sendo mostrado na HQ do vilão acabará com qualquer dúvida que resta sobre a sua força.

Em Darth Vader #23, a identidade maligna de Anakin Skywalker consegue realizar um plano audacioso, que até então parecia ser impossível na galáxia distante. O Lorde Sith está perto de ressuscitar Padmé.

Como é percebido na trama, Darth Vader começa a construir um castelo com o objetivo de recuperar o amor de sua vida. No entanto, a sua nova casa é a chave para conseguir chegar ao seu objetivo. O local serve como uma base para concentrar toda a força do vilão.

Star Wars | Fãs comparam Billy Joel ao Darth Vader sem capacete

Com a ajuda de Lorde Palpatine, o vilão ganha uma relíquia, que pertenceu ao Lorde Momim. Com o dispositivo, o antigo Sith conseguiu abrir a porta entre a vida e a morte. E da mesma maneira, usando toda a força do lado sombrio, Darth Vader também consegue.

Ao entrar nesse plano físico, o personagem, que mostra ser o mais poderoso da galáxia, modifica o universo Star Wars. Antes, o máximo que podia-se ver sobre quem já faleceu eram os fantasmas da força. Agora, Darth Vader está perto de mostrar como recuperar completamente alguém. Se de fato vai conseguir, ainda não foi revelado.

Darth Vader #23 já está disponível nos Estados Unidos. Prévias da HQ podem ser conferidas abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.