Quadrinhos

Venom | Marvel dá nova origem infernal ao Carnificina em HQ

O Carnificina está de volta ao Universo Marvel e como se sabe, o retorno acontece em Web of Venom: Carnage Born #1. A HQ promete contar uma nova história de origem ao vilão mais assustador e frio do Homem-Aranha.

Em sua primeira aparição, em Amazing Spider-Man #344, o serial killer por trás do monstro, Cletus Kasady, já é um condenado a 11 penas de prisão perpétua consecutivas. Na história é apenas revelado que ele assassinou crianças, famílias e colocou fogo em um orfanato.

Agora, na nova HQ, o leitor descobre o que levou Kasady a ser um assassino tão brutal, que combina tão bem com o Carnificina.

Venom | Carnificina retorna ao Universo Marvel em HQ

É contado que o vilão nasceu no Instituto Ravencroft, que seria uma espécie de manicômio da Marvel. Lá, o recém-nascido vem ao mundo, mas ninguém o ajuda e ele se enforca com o próprio cordão umbilical. Por quase 20 minutos, o bebê permanece morto, até que é ressuscitado, de maneira obscura.

Mais tarde, Kasady conta que se lembra de ter ido ao inferno e ter se visto em uma prisão, “num longo abismo preto”. Por isso o Carnificina mata tanto as pessoas. O vilão acredita que está libertando as vítimas de uma prisão.

Nas próximas revistinhas, essa trama deve ser explorada. Uma prévia pode ser conferida abaixo.

Web of Venom: Carnage #1 já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.