Quadrinhos

Vingadores | Grupo da Marvel ganha novo membro para deter guerra civil na Transilvânia

A história dos Vingadores nos quadrinhos ganhará uma adição em fevereiro, quando a Marvel lança as edições #14 e #15 do arco atual.

Nesta quarta-feira (21), a editora divulgou as capas das duas HQs e algumas informações sobre a trama. A principal delas é que os Vingadores estarão “adicionando um membro iniciante” na equipe.

Apesar da informação, não foi revelado quem é esse membro. No momento, as especulações são de que esse integrante seria Blade, encontrado pela Vespa em Vingadores #10, que marcou a revistinha 700 do grupo de heróis da Marvel.

Blade volta à ativa em participação especial na nova edição de Os Vingadores

Sobre as tramas, sabe-se que a equipe liderada por Capitão América, Thor e Homem de Ferro ainda está na Transilvânia, onde tenta deter uma guerra civil que começou com o Conde Drácula.

Além disso, o grupo de heróis vai conhecer o Punho de Ferro original. O herói foi o primeiro da sua linhagem e a sua primeira aparição na Terra foi em 10 mil antes de Cristo.

Abaixo há as capas das edições #14 e #15 de Vingadores. As HQs serão lançadas em fevereiro de 2019, ainda sem data específica.

Capa da HQ #14 de Vingadores
Capa da HQ #15 de Vingadores.
Sair da versão mobile