Quadrinhos

X-Men | Marvel faz grande mudança em Emma Frost em HQ

Emma Frost já foi co-diretora da Escola Xavier para Jovens Superdotados e interesse amoroso do Ciclope, mas jamais será a mesma após as mudanças que a Marvel causou nela em uma nova HQ.

X-Men Black | Origem do Fanático é recontada nos quadrinhos

Após um turbulento período nos quadrinhos, chegando até a desaparecer por completo por um tempo, Emma Frost retorna em X-Men Black e resolve dar uma ajuda aos X-Men para acabar com o Clube do Inferno de uma vez por todas. Porém, Frost está bem mais radical e maliciosa desta vez.

Com os outros mutantes enfraquecidos, Emma Frost decide enfrentar o Clube do Inferno por conta própria derrubando o líder do grupo, Sebastian Shaw. Com suas habilidades, ela invade a sede da organização com facilidade e chega à cobertura de Shaw, onde ele ainda está se recuperando do último confronto com os X-Men, confrontando o vilão.

Marvel mata um dos X-Men originais em HQ

Com violência, Frost acaba com a briga muito rapidamente aplicando um golpe paralítico em Shaw e, posteriormente, deixa claro que sua verdadeira intenção não era eliminar o Clube do Inferno, mas sim tomar sua liderança.

Com o corpo de Shaw no chão, ela muda de roupa e passa a usar um traje mais escuro, transformando-se na Rainha Negra do Clube do Inferno. Vale lembrar que o Rei Negro, como Shaw era conhecido, sempre foi lembrado por suas vestimentas escuras.

A HQ já está disponível nos EUA.

Sair da versão mobile