Quadrinhos

Batman | Identidade de novo vilão é revelada e choca leitores da HQ

Atenção! Contém spoilers da edição #60 de Batman.

Batman | Frank Miller volta a desenhar o herói em nova HQ

O comportamento de Batman nas últimas edições da HQ tem preocupado sua turma. O herói está fazendo de tudo para provar que Bane é o responsável pelo caos em Arkhan, e para isso, tem usado métodos violentos para interrogar os criminosos da cidade.

O Homem Morcego chegou até a se aliar com o Pinguim para desvendar o plano de Bane. No entanto, na edição #60 da HQ, a identidade de um novo vilão é revelada, provocando uma reviravolta histórica no arco da história.

Enquanto Batman espanca alguns criminosos nas ruas de Gotham, Pinguim está vendado na Batcaverna. Um intruso se aproxima, e o vilão grita afirmando que o Batman logo vai estar de volta. Sem se abalar, o invasor misterioso revela que o Batman já chegou.

Batman | James Wan, diretor de Aquaman, queria fazer filme de terror de Bruce Wayne

Das sombras aparece a imagem de Thomas Wayne, o Batman da linha do tempo Flashpoint, o universo em que Barry Allen reverte a morte de sua mãe nas mãos do vilão Eobard Thawne. Confira a foto do personagem abaixo.

Nesse universo, Bruce Wayne é assassinado por Joe Chill na infância, e essa tragédia afeta profundamente Thomas e Martha Wayne.

Thomas se transforma no Batman, diferenciando-se de seu filho por não ter problema algum em matar malfeitores. Já Martha, extremamente traumatizada pela morte do filho, se transforma no Coringa.

A edição #60 de Batman já está à venda nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile