Boruto | Conhecido vilão retorna para assombrar filho de Naruto em mangá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi revelado anteriormente, as histórias do mangá e anime de Boruto estão interligadas. Dessa maneira, enquanto na TV busca Mitsuki, nos quadrinhos o protagonista terá que encarar um velho conhecido de Naruto.

Em Boruto #30, Momoshiki Ōtsutsuki retorna para assombrar o filho do herói original da saga. O vilão é um dos mais poderosos desse universo, tendo a vida bem conectada com Naruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira aparição do vilão se deu em Boruto: Naruto The Movie, quando Kaguya traiu o clã Ōtsutsuki para dominar o mundo com a energia de chakras que foi roubada. Por causa disso, Momoshiki apareça reivindicando todo esse poder.

Boruto | Sinopse de episódio indica final do arco do desaparecimento de Mitsuki

É por conta dele que Naruto e Boruto se unem para uma batalha final contra o poderoso vilão. Os dois derrotam Momoshiki, mas Boruto recebe o aviso de que perderá tudo que ele ama um dia.

No mangá, o vilão retorna como uma assombração. Quando Boruto sela a paz com Kawaki, ele percebe a manifestação do espírito do personagem, o avisando novamente que a morte está se aproximando de Konoha.

Abaixo há uma prévia do mangá.

Enquanto isso na TV, Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem capítulos novos liberados toda semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio