Capitã Marvel | Artista revela visuais da personagem que foram rejeitados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, a Capitã Marvel foi reinicializada nos quadrinhos da editora. Ganhou um novo traje, de Jamie McKelvi, e uma nova aparência completa de Dexter Soy.

Agora, em seu Twitter, Soy revelou desenhos que foram rejeitados pela Marvel na época. O artista acabou ilustrando apenas o primeiro livro da nova série da heroína. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos quadrinhos, Capitã Marvel também está perto de chegar aos cinemas.

Capitã Marvel | Brie Larson diz que fez o filme para a atual geração de mulheres durante a CCXP

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio