Quadrinhos

Defensores Secretos devem retornar às HQs da Marvel em 2019

Quando a Marvel anunciou que faria homenagens à HQs e personagens mais antigos da companhia em Marvel: Legado, fãs de diversos herói ficaram ansiosos para saber quais personagens esquecidos voltariam à ativa. Tudo indica que os Defensores Secretos devem participar desse revival.

O Justiceiro | HQ traz luta entre anti-herói e Os Defensores

Na última edição de Guerras Infinitas, o Sonâmbulo consegue viajar no tempo e resgatar seu hospedeiro humano, Rick Sheridan da cisão causada por Gamora. Como era suspeitado, Sheridan se fundiu com Nick Fury na realidade alterada pela personagem.

Naturalmente, Fury teve muitas dúvidas ao ser eventualmente separado de Sheridan. Assim que acordou de seu sonho, o diretor da SHIELD fez uma ligação para um colega para conseguir informações sobre o Sonâmbulo. E não parou por aí: ele também solicitou notícias sobre os Defensores Secretos. Confira o momento abaixo.

Os Defensores Secretos apareceram primeiramente na edição #50 de Doutor Estranho, antes de ganharem sua própria HQ, que foi lançada em 1993.

O grupo de herói é liderado pelo próprio Doutor Estranho, e conta com membros como o Sonâmbulo, Falcão de Aço, Druida, Adaga, Homem-Sombra e Estrela do Norte.

A Marvel ainda não anunciou oficialmente uma nova série dos Defensores Secretos, mas tudo indica que tal HQ será produzida em 2019.

Sair da versão mobile