Quadrinhos

Doutor Estranho | Marvel indica morte de Stephen Strange em HQ

A Marvel levantou mais um mistério no seu universo dos quadrinhos. Em Doctor Strange: The Best Defense #1, nova HQ do Doutor Estranho, a editora indicou que o personagem está prestes a ter os seus momentos finais.

A nova história começa com o Doutor Estranho sozinho em uma Terra desolada. Ao que parece, uma colisão aconteceu e deu a chance para que inimigos tomassem conta do planeta, incluindo o poderoso Dormammu.

Para tentar salvar a Terra, o Doutor Estranho se lança para uma última missão. Começa a voar em direção ao espaço com uma mochila. Nela está a cabeça do Hulk e um pedaço da prancha do Surfista Prateado.

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson está confirmado na direção do filme

Nesse momento, o corpo do Doutor Estranho começa a pegar fogo, sobrando apenas o seu esqueleto. Por conta disso, o herói projeta o seu espírito para voltar ao presente. Com isso, espera deixar as pistas necessárias para que outros seres poderosos defendam o planeta.

Ao final da HQ, o esqueleto do Doutor Estranho é deixado no porão de uma casa, com a esperança de que o mundo será salvo. As prévias podem ser conferidas abaixo.

Doctor Strange: The Best Defense #1 está disponível em lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.