Dragon Ball Super | Goku descobre a intensa força de novo vilão do mangá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mangá de Dragon Ball Super está entrando nos acontecimentos que envolvem o filme Dragon Ball Super: Broly. Mas, antes disso, Goku terá que enfrentar um novo adversário.

Na trama do Capítulo 43, os heróis estão enfrentando um vilão chamado Moro, o Devorador de Planetas. Logo na luta contra Daikaioh, os personagens percebem o quão poderoso é o inimigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após criar uma chuva de meteoros, Moro se alimenta da energia de um planeta próximo da batalha, que acontece no espaço, para criar um grande raio. Com o golpe, derrota Daikaioh.

No mangá, a Patrulha Galática explica que Moro já devorou 320 planetas e foi condenado a uma prisão de 10 milhões de anos. No entanto, conseguiu escapar e recuperar a sua magia.

Dragon Ball Z | Fãs escolhem os melhores filmes da franquia

Antes do encerramento do capítulo 43, Goku tem mais uma surpresa desagradável. Ao tentar encontrar o ki de Moro, o protagonista percebe que a aura do vilão é incomum.

Nos cinemas, a franquia está perto de lançar o filme Dragon Ball Super: Broly. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio