Injustice/He-Man | Poderosa heroína da DC retorna em HQ de crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Injustice vs. The Masters of the Universe #5, em que a DC compartilha o mesmo universo que o He-Man e os seus amigos, a situação da Terra está cada vez pior pelas ações do Superman maligno.

Uma das últimas atitudes do Homem de Aço foi acabar com a vida de Shazam. Tudo para manter a sua ditadura em pé. No entanto, Superman pode precisar de uma ajuda inesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em edições anteriores, Clark Kent tomou uma medida menos severo com aqueles que realmente importam para ele, mesmo que estejam do outro lado da batalha. No lugar de assassinar a Supergirl, o Superman a colocou em uma isolada prisão.

Mulher-Maravilha enfrenta o novo Batman em Injustice e causa revolta em Bruce Wayne

Na quinta edição, a batalha de Superman contra Batman e os Mestres do Universo é interrompida por Darkseid e Brainiac. Os vilões da DC procuram uma tecnologia que pode remodelar o multiverso.

Por um instante, Superman abaixa a sua guarda e se une com o seu antigo aliado para derrotar a dupla. Batman o convence então a libertar Kara, que estava na Zona Fantasma. Relutante, Clark Kent segue a dica de Bruce Wayne, mesmo que saiba que a Supergirl irá atrás dele depois que todos derrotarem Darkseid e Brainiac.

Abaixo há uma prévia da HQ da DC.

Injustice vs. The Masters of the Universe #5 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio