Quadrinhos

Liga da Justiça | HQ da DC revela qual é o herói mais hipócrita do grupo

Liga da Justiça #14 segue a batalha dos heróis da DC contra Lex Luthor, que conseguiu uma misteriosa força cósmica, conhecida como a Totalidade. Isso fará com que os mocinhos tomem providências desesperadoras.

A HQ, de uma forma interessante, mostra que o Batman é considerado o herói mais hipócrita do grupo. O Homem-Morcego usa o Jarro, seu curioso ajudante, para entrar na consciência do Starman, que retornou às páginas da DC.

Como é visto abaixo, Batman participava pelo processo com o Jarro, e de forma perigosa, começava a sangrar. Bruce Wayne queria saber o segredo da Totalidade, algo que o Starman poderia decifrar.

Por sorte, o Superman e a Mulher-Maravilha chegam a tempo, evitando que algo pior pudesse acontecer. Mesmo assim, o Batman fica bravo por ter sido interrompido.

Liga da Justiça | Lex Luthor trai Coringa e coloca Legião do Mal em risco em HQ

A hipocrisia do herói vem por conta da história de Crise de Identidade, de 2004. Na HQ, um grupo liderado pelo Flash e pelo Lanterna Verde decide apagar a memória do Doutor Luz, depois do personagem ter estuprado Sue Dibny.

Na HQ, Batman foi extremamente contra a ação. O Homem-Morcego até protestou, afirmando que ninguém deveria ter a sua mente invadida.

Prévias de Liga da Justiça #14 podem ser conferidas abaixo.

Liga da Justiça #14 está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.