Quadrinhos

Marvel faz nova homenagem a Stan Lee com capas especiais em HQs

A Marvel começa nesta semana mais uma homenagem ao lendário quadrinista Stan Lee, que faleceu em novembro aos 95 anos.

A editora está lançando edições das suas principais HQs com capas especiais. Entre os títulos estão Homem-Aranha, Capitão América e Guardiões da Galáxia. As prévias podem ser conferidas abaixo.

Essas HQs apresentarão nas capas uma faixa com o ano de nascimento do quadrinista, 1922, e com o ano do falecimento. Além disso, é esperado que haja mais um tributo dentro dos quadrinhos.

As capas aparecerão nos quadrinhos lançados entre esta quarta, 19 de dezembro, e 9 de janeiro. Uma das mais especiais será a edição número 650 de Quarteto Fantástico. A HQ trará o casamento do Coisa com Alicia Masters.

Atriz de Vingadores: Ultimato revela conselho que recebeu de Stan Lee

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.