My Hero Academia | All For One pode retornar em mangá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia está preparando um retorno importante dentro do mangá. Ao menos, esse foi o indicativo do último capítulo divulgado na revista Weekly Shōnen Jump.

Nele, as classes 1-A e 1-B continuam o seu treinamento. Por causa disso, depois de um longo tempo, a história voltou ao Tártaro, onde o vilão All For One está preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O indicativo é de que o vilão esteja preparando um retorno. No capítulo, os guardas começam a ficar preocupados, enquanto o All For One se torna cada vez mais tagarela. A justiça tenta determinar logo uma punição para ele.

My Hero Academia vai ganhar filme live action

No final do capítulo, All For One consegue ouvir a voz do seu irmão mais novo. Pode ser que na próxima publicação, o Tártaro seja cenário da fuga do seu mais poderoso prisioneiro.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que atualmente está em sua terceira temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio