My Hero Academia | Mangá apresenta versão maligna do protagonista de Thomas e Seus Amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia: Vigilantes, mangá derivado de My Hero Academia, é cheio de referências à cultura popular, apresentando desta vez uma versão maligna do trenzinho Thomas, da animação Thomas e Seus Amigos.

No capítulo mais recente do mangá, o maligno Thomas é apresentado como um dos vilões da série. Na trama, Koichi é perseguido por um misterioso vilão pelas ruas, desconhecido na história até então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando visto mais de perto, fica mais claro que o vilão é uma versão de Thomas, que se limita a dizer “Toot. Toot.” enquanto se aproxima de Koichi.

Confira uma imagem da cena mais abaixo.

My Hero Academia | Adaptação teatral do anime ganha pôster com todos os personagens

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

A quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio