Quadrinhos

One Piece | Grande segredo de Wano é revelado em novo capítulo do mangá

Desde a primeira menção da estranha terra de Wano, os mistérios desse país intrigam os fãs de One Piece. No capítulo mais recente do mangá, foi revelado como o líder dessa área consegue controlar sua população de maneira tão opressiva.

One Piece lidera lista dos mangás mais vendidos de 2018

No capítulo 926, foi descoberto que Orochi só consegue manter sua população dócil por ter tirado todas as armas das cidadãos e proibido qualquer tipo de defesa pessoal.

“Espadas só são permitidas para os samurais nesse país. Kendo e todas as artes marciais como karatê e judô foram proibidas por Orochi. Ele removeu a fonte do poder de qualquer possível rebelião”, afirma um idoso em conversa com dois homens mais jovens.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.