Quadrinhos

Star Wars | Darth Vader tem encontro inesperado em HQ

A Marvel encerrou a primeira série de HQs de Darth Vader com um encontro que parecia descartado. Em Darth Vader #25, o vilão volta a encontrar o amor da sua vida, Padme Amidala.

Durante toda série, Darth Vader traçou o objetivo de ressuscitar Padme do reino dos mortos. Durante muito tempo, o reencontro parecia possível.

Mas, o protagonista da HQ foi traído por Momim, que arquitetou o plano, e entrou em uma luta pessoal contra o Lorde Sith. No final das contas, Darth Vader conseguiu vencer a batalha e parecia que não encontraria mais o que, ou quem, procurava.

Star Wars | Final de HQ de Darth Vader revela conexão com Os Últimos Jedi

Só que o encontro acontece e da pior maneira possível para o Sith. O espírito de Padme não acredita nas palavras do vilão, que tenta se mostrar novamente como Anakin. Mesmo com a chance de voltar a viver, a esposa de Darth Vader decide ter um suicídio espiritual.

A decisão termina com a chance de realizar o sonho de Darth Vader, que não apenas traiu os Jedis quando se transformou em um vilão, mas também a sua amada. As prévias podem ser conferidas abaixo.

Darth Vader #25 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.