Quadrinhos

Star Wars | Final de HQ de Darth Vader revela conexão com Os Últimos Jedi

A Marvel encerrou a primeira série de HQs de Darth Vader dando esperanças aos fãs de Star Wars. Os quadrinhos fazem conexões diretas com os filmes da franquia. O fato pode apimentar os rumores de que Anakin Skylwalker aparecerá em Star Wars 9.

No trecho final de Darth Vader #25, depois de matar o Lorde Momim, o protagonista da trama revive cada momento da sua vida. A HQ passa por cenas dos filmes prelúdio, que mostram a história de Anakin, e revelam até mesmo quando o vilão assassinou jovens Jedis e os mestres, como Yoda e Mace Yondu.

Nesse momento, Darth Vader começa um mantra que afirma, “Deixe o passado morrer. Mate se for preciso”. É a mesma frase que Kylo Ren fala mentalmente para Rey durante Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Wars 9 | Novo grupo de Stormtroopers será introduzido no filme, afirma rumor

Com isso, acredita-se que o espírito maligno de Darth Vader se comunica com Kylo Ren através de sua velha máscara, guardada pelo neto. O fato, levado aos filmes, abriria a possibilidade de uma aparição do grande vilão de Star Wars.

Além disso, a HQ de Darth Vader marca na franquia a possibilidade de o espírito do vilão deixar o reino dos mortos. O personagem ganha essa força ao matar Momim. Confira uma prévia da HQ abaixo.

Darth Vader #25 já está disponível nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile