Quadrinhos

The Walking Dead | Nova edição da HQ traz a morte de personagem importante

Atenção! Contém spoilers da edição #186 da HQ The Walking Dead.

The Walking Dead | Atriz garante que a série se superou com a chegada dos Sussurradores

Após Dwight tomar o lugar de Negan como o líder dos Salvadores, seu reinado não foi muito longo. O personagem encontrou seu fim pelas mãos de Rick na edição #186 da HQ.

No início do novo capítulo, Dwight tenta convencer Rick que eles poderiam tomar o controle da Commonwealth e acabar com o sistema de castas. Rick concorda com a ideia de Dwight mas não com o seu plano de execução.

Quando Rick explica o plano de Dwight para Michonne, ela afirma que o povo precisa da mente de Rick, não de suas armas ou punho de ferro. É só quando Pamela junta Rick, Dwight e Michonne em um grupo de caça que os personagens discutem suas opções.

Durante a conversa, Michonne revela que convidou Pamela para discutir. Rick e Dwight ficam furiosos com a suposta traição da personagem, e Dwight acaba apontando uma arma para a cabeça de Pamela.

Tentando evitar uma tragédia maior, Rick acaba atirando na cabeça de Dwight, o matando. Após essa confusão, o personagem perde a cabeça com Michonne, afirmando que o sangue de Dwight está em suas mãos.

The Walking Dead #186 já está disponível nas bancas de quadrinhos nos EUA.

Na TV, The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.