DC

Titãs | Equipe elege novo líder em edição mais recente da HQ

Atenção! Contém spoilers para a edição #30 da HQ Titãs.

Titãs | Fotos do próximo episódio mostram Rapina e Columba

Com o Asa Noturna inválido e lutando contra os efeitos de suas lesões cerebrais, a turma dos Titãs elegeu sua nova líder: Donna Troy, a Moça Maravilha.

Essa é a primeira vez que Donna assume sozinha o posto de chefe do time. No passado, ela chegou a liderar junto de Dick Grayson, mas agora ela não conta mais com a ajuda do herói.

De acordo com a Miss Marte, a heroína foi escolhida porque já tem experiência em lidar com os jovens heróis. Ela é uma comandante e soldado, não importando o que pense.

A ajudante da Mulher-Maravilha também foi escolhida por eliminação. A equipe não está em bom estado. Asa Noturna está hospitalizado. Miss Marte não se sente responsável o suficiente. Mutano ainda está em seu estado de formação. Ravena perdeu sua alma em um reino misterioso, e Aço é um novato. A heroína caiu como uma luva em sua nova posição.

Confira algumas fotos da nova edição da HQ abaixo.

Uma série sobre os jovens heróis está sendo disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, ela será exibida pela Netflix. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Titãs #30 já está a venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.