Quadrinhos

X-Men | Dentes-de-Sabre sofre mudanças em HQ da Marvel

Mais um clássico vilão dos X-Men está passando por mudanças em Weapon X, série em que o Velho Logan luta contra os criadores da Arma X. Dessa vez, o Dentes-de-Sabre aparece diferente.

Nas últimas edições, o Dentes-de-Sabre passou pelo feitiço da inversão. De um vilão, virou um herói e líder de uma força que ficou conhecida como Arma X, justamente o que ele e o Velho Logan queriam acabar.

Na HQ Weapon X #27, o velho conhecido do Wolverine chega até a se apaixonar por uma mutante chamada M. Durante a história, a namorada do Dentes-de-Sabre é sequestrada por Montello, que está sob as ordens de Stryker, o grande inimigo da Força Arma X.

X-Men | Vilão clássico ganha novos poderes em HQ da Marvel

Na sequência, o Dentes-de-Sabre consegue derrotar os vilões, mas é enviado ao inferno. Lá, completa o sacrifício para ressuscitar Graydon Creed, o seu filho com Mística.

No entanto, o personagem também consegue voltar à vida. O Diabo cansou de torturar o Dentes-de-Sabre e o manda para Terra. Mas, com uma mudança: sem o feitiço da inversão. O personagem é novamente um vilão ética ou moral. Uma prévia pode ser conferida abaixo.

Weapon X #27 já está à venda nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.