Quadrinhos

Attack on Titan | Reviravolta sangrenta acontece no novo capítulo do mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo 112 do mangá Attack On Titan.

Attack on Titan | Herói se torna vilão em reviravolta chocante no mangá

Os fãs de Attack On Titan se surpreenderam com uma reviravolta completamente inesperada acontecida no capítulo mais recente do mangá. No final do capítulo 112, Levi confronta Zeke, que é aprisionado quando o primeiro promete matar o Titã Shifter mesmo recebendo ordens para não fazê-lo.

Ele deve à Erwin a morte do nativo de Marley, mas quando Zeke consegue se libertar e fugir para a floresta, Levi percebe que o Zeke acionou o gatilho do uso de seu poder de Titã Besta, e ele é cercado por dúzias de Titãs comedores de carne que eram seus soldados.

Esse momento coloca Levi na situação mais perigosa possível, e prova que o Titã Besta é mais esperto do que os heróis imaginavam. O prisioneiro vinha alimentando os Escoteiros com vinho envenenado. No líquido, estava presente o ingrediente que permitiria que Zeke gritasse e transformasse os prisioneiros.

Agora, Levi tem a difícil missão de matar todos os seus seguidores para não morrer.

Escrita e ilustrada por Hajime Isayama, a história é ambientada em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas que os protegem de humanoides gigantescos batizados de titãs. O mangá já conta com 23 volumes publicados.

O filme de Attack on Titan ainda não tem previsão de estreia para ser lançado.

Sair da versão mobile