Quadrinhos

DC Comics cancela Titãs e mais duas séries

A DC Comics tomou uma decisão editorial grande no início desta semana. De acordo com o Bleeding Cool, as HQs de Titãs, Detonador e Scooby Apocalypse foram canceladas.

As últimas edições devem ser publicadas em abril. Chama atenção que Titãs recém tinha um contrato para mais três anos de publicações. A informação é de que os quadrinhos do grupo de Robin seguirá por outra direção, muito por conta da série do DC Universe, que está fazendo sucesso.

Titãs acabará com a edição #36. Enquanto isso, o cancelamento do Detonador era aguardado, uma vez que a série da Nova Era de Heróis não teve o sucesso esperado. A série solo do personagem acabará com apenas 16 edições.

Shazam! | Segundo trailer do filme da DC pode ser lançado ainda essa semana, afirma rumor

Por fim, Scooby Apocalypse, uma bizarra versão dos personagens clássicos do Scooby-Doo, não foi bem aceita pelo público e pela crítica. Assim como Titãs, acabará com a edição #36.

Enquanto isso, na TV, Titãs segue firme e forte, tanto que as gravações de uma segunda temporada começam em março.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.