DC Comics cancela Titãs e mais duas séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Comics tomou uma decisão editorial grande no início desta semana. De acordo com o Bleeding Cool, as HQs de Titãs, Detonador e Scooby Apocalypse foram canceladas.

As últimas edições devem ser publicadas em abril. Chama atenção que Titãs recém tinha um contrato para mais três anos de publicações. A informação é de que os quadrinhos do grupo de Robin seguirá por outra direção, muito por conta da série do DC Universe, que está fazendo sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs acabará com a edição #36. Enquanto isso, o cancelamento do Detonador era aguardado, uma vez que a série da Nova Era de Heróis não teve o sucesso esperado. A série solo do personagem acabará com apenas 16 edições.

Shazam! | Segundo trailer do filme da DC pode ser lançado ainda essa semana, afirma rumor

Por fim, Scooby Apocalypse, uma bizarra versão dos personagens clássicos do Scooby-Doo, não foi bem aceita pelo público e pela crítica. Assim como Titãs, acabará com a edição #36.

Enquanto isso, na TV, Titãs segue firme e forte, tanto que as gravações de uma segunda temporada começam em março.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio