O mangá de Dragon Ball Super acabou de entrar em um novo arco chamado de “Prisioneiro da Patrulha Galática” e a história pode trazer grandes mudanças na vida de Goku e Vegeta, pois a dupla de saiyajins pode estar prestes a perder o poder de se tornarem Super Saiyajins Deuses.

O novo arco de Dragon Ball Super é focado em Moro, um super-vilão e feiticeiro que no passado acabou sendo aprisionado pelo poderoso deus Daikaioh. Entretanto, para aprisionar o feiticeiro, Daikaioh teve que usar toda a sua energia divina. Isso o deixou fraco a ponto de anos depois ele ser derrotado e morto por Majin Boo.

Nos dias atuais, para tentar deter Moro, Goku e Vegeta terão de ir atrás de alguém com energia divina, mas há poucos personagens no Universo 7 de Dragon Ball com esse poder. Dois desses personagens são justamente a dupla de saiyajins, que possuem a capacidade de se tornarem Super Saiyajins Deuses.


Caso a dupla tente usar o poder do Super Saiyajin Deus para selar Moro, eles podem perder seus poderes divinos, o que implica em uma grande mudança no universo de Dragon Ball. É possível afirma que os dois até mesmo não possam mais se tornar super saiyajins e Goku talvez nunca mais consiga atingir o Ultra Instinto.

Dragon Ball Super | Goku e Vegeta ganham novos uniformes de combate no mangá

Nos cinemas, a franquia está perto de lançar o filme Dragon Ball Super: Broly. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019.